segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

ANO NOVO

Começo por desejar um Bom Ano a todos, com muita alegria e saúde e com slots"pois claro".
Estou a escrever este post no primeiro de 2007 entre camarões e bolo rei com som da Floribela de fundo, e a algazarra normal em dia de festa e com a famila junta.
Mas não foi para isto que estou aqui.
Quero falar de alguns dos projectos que tenho nos Slots para o novo ano.
Comecei ainda no velho 2006 a mudar o meu website, espero que o visitem e me deixem a vossa opinião. Criei um logo para o meu "team" hehehehe, para começar o ano com nova cara. Isto foi na área da imagem, agora na área dos bolides propriamente dito, estou em fase de conclusão de um camião para Raid que espero mostrar em breve. O projecto de uma pista de treinos para rally está bem encaminhado e a sua conclusão esperada para a Primavera, apurar a técnica de preparação dos bólides para competição está nos meus horizontes bem como projectos na área dos kits e a melhoria na tabela classificativa nas provas de slots são alguns e muitos dos desejos que pedi.
O mais importante projecto é de cimentar as amizades feitas á volta das corridas e dos treinos no Slot Arrábida.
E por aqui me fico, tenho de ir, já sinto o cheiro de um leite creme acabadinho de ser queimado...
Bom 2007

Sem comentários: