sábado, 23 de dezembro de 2006

Boas Festas


Chegaram ao fim as provas no Slot Arrábida, foi um ano de grandes competições nas mais variadas categorias, com vencedores mais ou menos "esperados", mas com grande competividade e desportivismo.
No que a mim diz respeito, iniciei a minha "carreira de piloto" em Fevereiro nos rallys Clássicos e Grupo N, passando depois pelos S1600 e Grupo B, fiz uma passagem pelo Raid e exprementei o fascinio da velocidade no Troféu Ninco Super GT.
Posso dizer que a minha participação foi bastante positiva em todos os aspectos: resultados, conhecimentos, experiencias e acima de tudo o facto de ter conhecido no Slot Arrábida um grupo de pessoas excelente, desde o pessoal da casa, o sr.Cunha e familia bem como todos os participantes das mais variadas iniciativas que tive o prazer de conhecer. A todos o meu obrigado por me acolherem no vosso convivio.
E como estamos em época festiva desejo a todos um Bom Natal e um Próspero Ano Novo.
Que o Pai Natal deposite uns Slots em todas as chaminés!!!

Sem comentários: