terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Campeonato de Turismo

Começa no sábado o campeonato de Turismos do Slot Arrábida e eu ainda não mexi no carro.
Como devem saber vamos correr com chassis da Hobby Slot e carroçaria que mais gostarmos, e as únicas alterações são de pneus e patilhas não podendo o motor sair de Azeitão, local da prova.
Vou utilizar uma carroceria Alfa 156 Racing da Fly que adquiri no Slot Arrábida e entreguei ao meu amigo João Correia, que também comprou uma, para pintar.
Nem sempre temos tempo para fazer o que mais gostamos e chegados à semana de incio do campeonato lá foi o João pintar os carros e qual o espanto que os kits não traziam ailerons nem espelhos... grande azar.
Comunicado o facto na loja.
Reclamação feita ao fornecedor.
E... lá vamos ter de esperar que venham os ditos acessórios.
Apesar do aspecto um bocado foleiro lá vou ter de correr com o carro assim, pois não tenho nenhuma carroçaria de substituição.
Mas sábado vou tentar dár o meu melhor para me divertir em mais uma tarde de sábado.

Sem comentários: